• Jaguar F‑PACE

    Este sofisticado SUV de alta performance oferece funcionalidade e eficiência.

  • JAGUAR E‑PACE

    O primeiro SUV compacto da Jaguar é uma combinação única de design, agilidade e condução dinâmica.

  • JAGUAR I‑PACE CONCEPT

    O expoente máximo dos SUV elétricos de alta performance.

  • Jaguar F‑TYPE

    Aumenta a pulsação, um Jaguar desportivo puro.

  • Jaguar XE

    A berlina desportiva Jaguar mais avançada, eficiente e requintada de sempre.

  • Jaguar XF

    Performance verdadeiramente sem esforço, puro prazer de condução.

  • Jaguar XJ

    Berlina de luxo, espaçosa e bela, potente e ágil.

  • SVO

    A SVO proporciona o expoente máximo da Jaguar em termos de desempenho, sofisticação e tecnologia.

Para algumas pessoas, a vida não tem a ver com encaixar. Tem a ver com destacarmo-nos da multidão, ignorarmos as ideias pré-concebidas, sermos originais e afastarmo-nos do caminho convencional.


Na Jaguar, os designers e engenheiros não se limitam a aplicar a sua expertise na criação de carros sofisticados. O instinto e a paixão também entram na fórmula; um toque de distinção, de alma, que não se encontra num carro comum.

Um Jaguar é diferente.
E é isso que estamos a dizer ao mundo com um lançamento global na meios digitais, meios impressos e redes sociais.

A campanha é protagonizada por Eva Green, atriz premiada que brilhou em Casino Royale e Penny Dreadful, acompanhada por um jaguar possante. Vemos também alguns carros muito especiais: a nossa família PACE de SUVs, com o I-PACE 100% elétrico a dar o pontapé de saída no filme de lançamento “Electrical Storm”.

A Wired descreveu o I-PACE como “uma revolução nos veículos elétricos”. A Top Gear, por sua vez, disse que “A Jaguar avança para o desconhecido com coragem – e arrasa”.

Os outros filmes mostram o Crossover do Ano para a Top Gear, o SUV compacto E-PACE , e o World Car of the Year do ano passado, o SUV de performance F-PACE, , num anúncio com Thure Lindhardt, ator dinamarquês da série dramática Bron – A Ponte.

"ESTES FILMES REALÇAM A PRESENÇA ÚNICA DE UM CARRO JAGUAR. O ESPÍRITO CONFIANTE E INDEPENDENTE DE EVA COMBINA NA PERFEIÇÃO COM A MARCA.”

FIONA PARGETER
Diretora de Customer Experience



I-Pace
E-Pace
F-Pace
F-Type

Todos os filmes contam com uma impressionante banda sonora de Skepta, artista de grime britânico.

Para Eva Green, a parceria faz todo o sentido: “Quando penso na Jaguar, penso no poder e na elegância do animal. Os carros da marca são indescritivelmente fortes e belos, como o felino que me acompanha”, afirma a atriz.

A Diretora de Customer Experience da Jaguar Land Rover, Fiona Pargeter, também partilha a sua opinião: “Estes filmes realçam a presença única de um carro Jaguar. O espírito confiante e independente de Eva combina na perfeição com a marca.”

Por sua vez, Brian Fraser, Chief Creative Officer da Spark44, explica o conceito por detrás das peças: “A ideia central é que os Jaguars são diferentes e que as pessoas Jaguar são diferentes. Não seguem o rebanho.”

A campanha foi criada pela Spark44, agência de publicidade da Jaguar Land Rover. Os filmes foram realizados por Chris Palmer através da Gorgeous. As fotografias são de Gary Bryan.

EXPLORE OS NOSSOS VEÍCULOS