UMA ESPÉCIE À PARTE

Para algumas pessoas, a vida não tem a ver com encaixar. Tem a ver com destacarmo-nos da multidão, ignorarmos as ideias preconcebidas, sermos originais e afastarmo-nos do caminho convencional.

Na Jaguar, os designers e engenheiros não se limitam a aplicar a sua expertise na criação de carros sofisticados. O instinto e a paixão também entram na fórmula; um toque de distinção, de alma, que não se encontra num carro comum.



Um Jaguar é diferente.
É uma espécie à parte. E é isso que estamos a dizer ao mundo com um lançamento global na meios digitais, meios impressos e redes sociais.



A campanha é protagonizada por Eva Green, atriz premiada que brilhou em Casino Royale e Penny Dreadful, acompanhada por um jaguar possante. Vemos também alguns carros muito especiais: a nossa família PACE de SUVs, com o I-PACE 100% elétrico a dar o pontapé de saída no filme de lançamento “Electrical Storm”.



A Wired descreveu o I-PACE como “uma revolução nos veículos elétricos”. A Top Gear, por sua vez, disse que “A Jaguar avança para o desconhecido com coragem – e arrasa”.



Os outros filmes mostram o Crossover do Ano para a Top Gear, o SUV compacto E‑PACE, e o World Car of the Year do ano passado, o SUV de performance F‑PACE, num anúncio com Thure Lindhardt, ator dinamarquês da série dramática Bron – A Ponte.



"ESTES FILMES REALÇAM A PRESENÇA ÚNICA DE UM CARRO JAGUAR. O ESPÍRITO CONFIANTE E INDEPENDENTE DE EVA COMBINA NA PERFEIÇÃO COM A MARCA.”



FIONA PARGETER

Diretora de Customer Experience

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“É só eletricidade. Não há nada a temer.”
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Há os que seguem a multidão. E há os que seguem os seus instintos.

Todos os filmes contam com uma impressionante banda sonora de Skepta, artista de grime britânico.

Para Eva Green, a parceria faz todo o sentido: “Quando penso na Jaguar, penso no poder e na elegância do animal. Os carros da marca são indescritivelmente fortes e belos, como o felino que me acompanha”, afirma a atriz.

A Diretora de Customer Experience da Jaguar Land Rover, Fiona Pargeter, também partilha a sua opinião: “Estes filmes realçam a presença única de um carro Jaguar. O espírito confiante e independente de Eva combina na perfeição com a marca.”

Por sua vez, Brian Fraser, Chief Creative Officer da Spark44, explica o conceito por detrás das peças: “A ideia central é que os Jaguars são diferentes e que as pessoas Jaguar são diferentes. Não seguem o rebanho.”

A campanha foi criada pela Spark44, agência de publicidade da Jaguar Land Rover. Os filmes foram realizados por Chris Palmer através da Gorgeous. As fotografias são de Gary Bryan.