• Jaguar XE

    A berlina desportiva Jaguar mais avançada, eficiente e requintada de sempre.

  • Jaguar XF

    Performance verdadeiramente sem esforço, puro prazer de condução.

  • Jaguar XJ

    Berlina de luxo, espaçosa e bela, potente e ágil.

  • JAGUAR E‑PACE

    O primeiro SUV compacto da Jaguar é uma combinação única de design, agilidade e condução dinâmica.

  • Jaguar F‑PACE

    Este sofisticado SUV de alta performance oferece funcionalidade e eficiência.

  • Jaguar F‑TYPE

    Aumenta a pulsação, um Jaguar desportivo puro.

  • JAGUAR I‑PACE CONCEPT

    O expoente máximo dos SUV elétricos de alta performance.

  • SVO

    A SVO proporciona o expoente máximo da Jaguar em termos de desempenho, sofisticação e tecnologia.

Play

CONHEÇA A EQUIPA

A nossa equipa partilha uma visão exclusiva e pode ser encontrada em posições de destaque nos pódios da Fórmula E em todo o globo.

MITCH EVANS

O neozelandês Mitch Evans começou a participar em competições de karting aos seis anos e venceu o Grande Prémio da Nova Zelândia aos 16. Com o antigo piloto de F1 Mark Webber como seu mentor, o jovem piloto ganhou o título de GP3 em 2012. Passando ao GP2 em 2013 e com apenas 18 anos de idade, ainda como novato, Mitch tornou-se no piloto mais jovem na história do GP2 a subir ao pódio, depois de terminar em 3.º em Sepang Malásia. Mais sucessos se seguiram em 2015, quando Mitch acabou a prova 24 horas de Le Mans em segundo lugar. Em 2016 fez a sua estreia na Fórmula E com a Panasonic Jaguar Racing, com destaques da temporada que incluem um 4.º lugar no México e a vitória do trofeu VISA da Volta Mais Rápida em Berlim.

Twitter

Instagram

NELSON PIQUET JR

A competição automóvel corre nas veias de Nelson. Iniciando a sua carreira no karting sul-americano, cedo se mudou para o F3 sul-americano e, em seguida, para o F3 britânico. Em 2005, Nelson classificou-se para o GP2, acabando como vice-campeão, ultrapassado apenas por Lewis Hamilton, em 2006. Depois disso, classificou-se para a F1 em 2008, ao lado de Fernando Alonso, ajudando a equipa a garantir a quarta posição na geral. Em 2010, Nelson seguiu para a NASCAR, tornando-se no primeiro brasileiro a ganhar uma corrida de topo em 2012. Em 2014 seguiu para o Campeonato Global de Rallycross da Red Bull, impressionando com quatro pódios na sua primeira temporada. Em 2014, Nelson competiu no Campeonato inaugural de Fórmula E 2014/15 FIA, no qual ganhou o título de campeão da geral. Ele pretende repetir esse feito durante a 4.ª temporada com a sua nova equipa Jaguar Racing.

Twitter

INSTAGRAM

HO-PIN TUNG

Com mais de uma década de corridas automóveis internacionais no seu currículo, as inúmeras conquistas do piloto chinês/holandês Ho-Pin Tung incluem funções de piloto de testes para a Williams F1 e Renault F1, múltiplas vitórias de campeonatos de monolugares e da Série Le Mans Asiática. É um vencedor de várias corridas na FIA WEC, incluindo o feito de ser o primeiro piloto chinês da história a ganhar a famosa corrida 24 horas de Le Mans.

Twitter
Instagram

Weibo
JAMES BARCLAY – DIRETOR DE EQUIPA

JAMES BARCLAY – DIRETOR DE EQUIPA

"Cresci a assistir e a competir no desporto automóvel. Para mim, é uma enorme honra poder representar uma marca como a Jaguar, com o seu sucesso e história, no próximo capítulo em termos competitivos."
 
PARTICIPE

CRAIG WILSON – DIRETOR DE COMPETIÇÃO

"Pessoalmente, estou envolvido com a Jaguar há quase 30 anos. Por isso, é excelente voltar a trabalhar com eles num programa tão entusiasmante."
 

PARTICIPE
NICK ROGERS - DIRETOR EXECUTIVO - ENGENHARIA DE PRODUTO

NICK ROGERS - DIRETOR EXECUTIVO - ENGENHARIA DE PRODUTO

"O sucesso consiste em inspirar jovens a irem além dos limites e desenvolverem novas formas de conquistar o mundo em que vivemos, cada vez mais consciente dos problemas das emissões de carbono."
 
PARTICIPE