PERFORMANCE DE CONDUÇÃO

Descubra a emoção de conduzir o F‑PACE, um veículo ágil equipado com motores tecnologicamente avançados que disponibiliza performance e eficiência.

TECNOLOGIA DE PERFORMANCE

O F‑PACE ganha vida através da potência dos seus motores aliada à Arquitetura Leve em Alumínio da Jaguar e às tecnologias dinâmicas avançadas. Em conjunto, disponibilizam uma performance emocionante e eficiência impressionante.

COMPARE OS NOSSOS VEÍCULOS
EMOCIONANTE EM TODOS OS SENTIDOS

Com o F‑PACE SVR, a Special Vehicle Operations (SVO) apresentou um SUV que pode acelerar até 100 km/h nuns incríveis 4,3 segundos.

CONFIANÇA TOTAL

Quer seleccione Tração Traseira (RWD) ou Tração Integral (AWD), o F‑PACE comporta-se sempre como um Jaguar.

EXPLORE A TRAÇÃO INTEGRAL (AWD)
ARQUITECTURA DE PESO REDUZIDO EM ALUMÍNIO

A Arquitetura Leve em Alumínio do F-PACE (que exclui portas, capot e bagageira) é forte e resistente, oferecendo uma excelente proteção a todos os ocupantes. Por outro lado, o seu peso reduzido aumenta a eficiência e melhora o comportamento e a travagem. O F-PACE encontra-se entre os veículos mais leves na sua classe1, oferecendo uma distribuição do peso com um equilíbrio perfeito de quase 50:501 para uma performance desportiva e uma condução impecável.

MOTORES E TRANSMISSÕES
A GASOLINA
O F‑PACE disponibiliza uma gama de motores a gasolina, incluindo dois da nossa gama Ingenium. Estes motores Ingenium de 2,0 litros Turbo a gasolina de 4 cilindros, de 184 kW (250 CV) ou 221 kW (300 CV) , disponibilizam uma potência e binário excecionais. Com um design leve e rolamentos de agulhas de baixa fricção, foram concebidos para proporcionar uma performance suave extremamente eficiente.
NOVO VEÍCULO DIESEL
A tecnologia Ingenium é a base de três dos motores a diesel da gama F‑PACE. Estes motores de baixa fricção, integralmente em alumínio, foram concebidos para assegurar uma performance suave no dia a dia. Encontram-se todos equipados com a tecnologia Stop/Start1 e carregamento regenerativo inteligente. Esta funcionalidade utiliza a energia cinética da travagem para carregar a bateria e assim proporcionar consumos extremamente reduzidos, especialmente em condução urbana.
MOTORES INSPIRADOS NO F‑TYPE
Disponível no F‑PACE SVR, o motor 5,0 litros V8 de 405 kW (550 CV) disponibiliza uns excecionais 680 Nm de binário. Este motor integralmente em alumínio disponibiliza performance instantânea a todos os regimes, bem como uma banda sonora única.
MOTOR 3,0 LITROS V6 BI-TURBODIESEL DE 300 CV
O motor 3,0 litros V6 Bi-Turbodiesel de 221 kW (300 CV) disponibiliza a sua potência com eficiência e controlo, proporcionando um binário impressionante de 700 Nm e uma capacidade de resposta excecional. Incorpora um sistema de injeção de combustível common rail de 2.000 bar com atuadores piezo para gerir a injeção de combustível, assegurando uma combustão mais eficiente e emissões inferiores.
VER ESPECIFICAÇÕES
CAIXA DE VELOCIDADES MANUAL OU AUTOMÁTICA

A Caixa Automática de 8 Velocidades do F‑PACE e a Caixa Automática Quickshift de 8 Velocidades do F‑PACE SVR proporcionam elevada capacidade de resposta, suavidade e eficiência. Proporcionam passagens de caixa rápidas para aceleração e ultrapassagens sem esforço. O condutor pode também controlar manualmente as passagens de caixa através das patilhas montadas no volante. A caixa manual de 6 velocidades2 proporciona passagens de caixa curtas e precisas. A caixa de velocidades avançada de peso reduzido contribui para a eficiência excecional do F‑PACE.

PERFORMANCE DE CONDUÇÃO
SISTEMAS ALL SURFACE PROGRESS CONTROL (ASPC) E ADAPTIVE SURFACE RESPONSE (A<span style="text-transform: lowercase; ">d</span>SR)
O Sistema All Surface Progress Control (ASPC)3 da Jaguar é um sistema de controlo de velocidade de cruzeiro de baixa velocidade, que contribui para assegurar um comportamento optimizado em condições de aderência reduzida. Os veículos com Tração Integral (AWD) equipados com o Sistema Dinâmico Adaptativo, o sistema opcional Adaptive Surface Response (AdSR) reconhece as diferenças entre pisos, permindo utilizar a tração disponível, ajustando as configurações do motor e dos travões.

Os veículos apresentados nos filmes disponibilizados neste site podem não ser uma representação fiel de atualizações e melhorias recentes. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação sobre as especificações mais recentes.
VER O VÍDEO
yt:PGx2zd9Afjw
SISTEMA JAGUARDRIVE CONTROL
O sistema exclusivo JaguarDrive Control disponibiliza passagens de caixa mais rápidas e "kick-down" mais desportivo em Modo Dinâmico, bem como a selecção mais rápida da relação superior em Modo ECO, para maior eficiência enquanto que no Modo Chuva/Neve/Gelo as passagens de caixa são mais suaves para as condições de aderência reduzida. O sistema permite-lhe optar por explorar todo o potencial de performance dinâmica do F‑PACE ou minimizar o consumo de combustível.

Os veículos apresentados nos filmes disponibilizados neste site podem não ser uma representação fiel de atualizações e melhorias recentes. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação sobre as especificações mais recentes.
VER O VÍDEO
yt:hJWsGMsCcC4
VETORIZAÇÃO DO BINÁRIO ATRAVÉS DA TRAVAGEM
A tecnologia de Vetorização do Binário através da Travagem proporciona uma travagem independente e controlada nas rodas dianteiras e traseiras interiores para maximizar a capacidade em curvas mais rigorosas, reduzindo a subviragem e proporcionando uma agilidade semelhante à de um veículo desportivo e mais confiança ao condutor.
DIRECÇÃO ASSISTIDA ELÉCTRICA (EPAS)
A Direcção Assistida Eléctrica (EPAS) proporciona uma sensibilidade e controlo excepcionais. É activada apenas quando necessário, disponibilizando potência para onde é realmente mais importante e reduzindo o consumo de combustível. O sofisticado sistema de gestão por computador da EPAS ajusta o nível de assistência da direcção conforme as circunstâncias, aumentando a assistência em manobras a velocidade reduzida e melhorando a sensibilidade a velocidades mais elevadas.
SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO
Em aceleração em autoestrada, nas curvas e contracurvas de estradas sinuosas ou até na cidade, o Sistema Dinâmico Adaptativo4 ajusta a resposta do F‑PACE indo ao encontro das condições e do seu estilo de condução. O sistema ajusta permanentemente os amortecedores para proporcionar o equilíbrio ideal entre conforto e requinte.
SISTEMA DINÂMICO CONFIGURÁVEL
Inspirado no desportivo F‑TYPE, o Sistema Dinâmico Configurável5 opcional permite-lhe configurar a dinâmica do F‑PACE em termos dos mapas do acelerador, dos pontos de passagem de caixa e a direção, indo ao encontro dos seus requisitos de condução desportiva. É ativado quando o Modo Dinâmico é selecionado no JaguarDrive Control. O Modo Dinâmico maximiza o carácter desportivo do F‑PACE, proporcionando uma resposta mais rápida às solicitações no pedal do acelerador, aumentando o peso da direção e realizando passagens de caixa mais rápidas a regimes superiores.

O F‑PACE é o SUV de alta performance que proporciona uma experiência de condução emocionante com sentido prático e eficiência. Selecione até três veículos da Jaguar e compare-os lado a lado.

COMPARE OS NOSSOS VEÍCULOS

1Depende do modelo e do motor.
2Disponível apenas no motor 2,0 litros Diesel de 120 kW (163 CV) e 4 cilindros.
3Apenas caixa automática.
4Série no F‑PACE S e SVR, não disponível no motor 2,0 litros Diesel de 120 kW (163 CV) e 4 cilindros.
5Apenas caixa automática. Série no F‑PACE S e SVR, não disponível no motor 2,0 litros Diesel de 120 kW (163 CV) e 4 cilindros.

COMPARE OS NOSSOS VEÍCULOS
Selecione até três veículos da Jaguar e compare-os lado a lado
PEDIDO DE TEST-DRIVE
Marque um test drive em estrada no seu concessionário mais próximo
DESCARREGAR UMA BROCHURA
Consulte e descarregue os catálogos mais recentes para frotas e empresas
Localize-nos
Encontre um Concessionário Jaguar perto de si