*Em vazio (UE) - inclui um condutor de 75 kg, todos os fluidos atestados e 90% de combustível.
**Em vazio (DIN) - inclui todos os fluidos atestados e 90% de combustível.
††Sob a prateleira e com o sistema de reparação de pneus instalado. 508 litros com roda de reserva de dimensões reduzidas. 463 litros com roda de reserva de dimensões normais.
△O valor aplica-se a veículos equipados com jantes de 18".

†Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

‡Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Os valores TEL (Teste Energético Baixo) e TEH (Teste Energético Elevado) são apresentados como um intervalo em conformidade com os dados obtidos com o sistema de medição WLTP. TEL refere-se aos valores mais baixos/mais económicos (opções com menor impacto no peso do veículo). TEH refere-se aos valores mais elevados/menos económicos (opções com maior impacto no peso do veículo). A legislação WLTP determina que quando se verifica uma variação de CO2 inferior a 5 g entre TEL e TEH, é declarado apenas o TEH.
Os valores Baixo, Médio, Elevado, Muito elevado e Combinado, referem-se aos ciclos de velocidade em que é realizado o teste.