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XF BERLINA PRESTIGE
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XF BERLINA PORTFOLIO
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XF BERLINA R-SPORT
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*Os equipamentos de série podem ser substituídos ao selecionar outros níveis de acabamento. Os equipamentos de série podem também variar dependendo do país de aquisição, versão do motor e transmissão.
2Bancos dianteiros com 18 ajustes manuais e ajuste elétrico do ângulo das costas disponibilizados de série no XF Pure com motor 2,0 litros diesel de 4 cilindros e 163 CV.

†Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

‡Ver las cifras WLTP
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Os valores TEL (Teste Energético Baixo) e TEH (Teste Energético Alto) são apresentados como um intervalo em conformidade com os dados obtidos com o sistema de medição WLTP. TEL refere-se aos valores mais baixos/mais económicos (opções com menor impacto no peso do veículo). TEH refere-se aos valores mais elevados/menos económicos (opções com maior impacto no peso do veículo). A legislação WLTP determina que quando se verifica uma variação de CO2 inferior a 5 g entre TEL e TEH, é declarado apenas o TEH.
Os valores Baixo, Médio, Alto, Extra Alto e Combinado, referem-se aos ciclos de velocidade em que é realizado o teste.