• Jaguar XE

    A berlina desportiva Jaguar mais avançada, eficiente e requintada de sempre.

  • Jaguar XF

    Performance verdadeiramente sem esforço, puro prazer de condução.

  • Jaguar XJ

    Berlina de luxo, espaçosa e bela, potente e ágil.

  • JAGUAR E‑PACE

    O primeiro SUV compacto da Jaguar é uma combinação única de design, agilidade e condução dinâmica.

  • Jaguar F‑PACE

    Este sofisticado SUV de alta performance oferece funcionalidade e eficiência.

  • Jaguar F‑TYPE

    Aumenta a pulsação, um Jaguar desportivo puro.

  • JAGUAR I‑PACE CONCEPT

    O expoente máximo dos SUV elétricos de alta performance.

  • SVO

    A SVO proporciona o expoente máximo da Jaguar em termos de desempenho, sofisticação e tecnologia.

CAMPEONATO


TEMPORADA 2017/2018



2017/18: após uma incrível temporada de estreia, a equipa muda agora o seu foco para a quarta temporada, com início em Hong Kong em dezembro. Com novas cidades acrescentadas ao circuito e com a apresentação do novo I-TYPE 2, o segundo ano de corrida da Jaguar promete ser o melhor até à data.



UPCOMING EVENTS


MARRAKESH, 13.01.18

Nelson não só terminou num impressionante quarto lugar como também conquistou o troféu VISA para a volta mais rápida. Com apenas três participações, já demonstrou ser um elemento valioso para a equipa, ajudando-a a avançar para o quarto lugar da classificação.

SANTIAGO, 03.02.18

A equipa voltou a assegurar um número impressionante de pontos, com os dois pilotos a lutar para terminar nos 10 primeiros lugares. Batalhando do início ao fim, Nelson terminou a corrida na 6.ª posição e Mitch na 7.ª no primeiro E-Prix de Santiago do campeonato de Fórmula E da ABB FIA.

CIDADE DO MÉXICO, , 03.03.18

Na semana em que a Jaguar revelou ao mundo o tão aguardado I-PACE 100% elétrico, a equipa Panasonic Jaguar Racing estava empenhada em não ser ultrapassada na Cidade do México com o seu número recorde de pontos. Nelson falhou o pódio por pouco, terminando na 4.ª posição, e Mitch batalhou heroicamente para passar da 12.ª para a 6.ª posição.

TBA

ROMA, 14.04.18

Com um comprimento de 2,84 km, o ePrix de Roma é a segunda pista mais comprida que as equipas terão de enfrentar durante a temporada. Com 21 diferentes curvas a ter em conta, cada piloto terá as suas habilidades levadas ao limite durante a primeira corrida de rua de monolugares elétricos de sempre em Itália.

PARIS, 28.04.18

A prova à volta do histórico complexo de Les Invalides, que esgotou na última temporada, foi o palco da terceira corrida consecutiva em que a equipa conquistou pontos. Com a fasquia definida, as expectativas são elevadas para ambos os pilotos.

BERLIN, 19.05.18

Na terceira temporada, Mitch trouxe para casa o primeiro prémio da Jaguar com o trofeu VISA da Volta Mais Rápida. Ele irá, sem dúvida alguma, tentar repetir esta façanha durante este fim de semana.

ZURIQUE, 10.06.18

Quando a equipa aterrar em Zurique, esta será a sua primeira prova na Suíça desde o Grande Prémio da Suíça de 1954.

NOVA IORQUE, 14.07.18

A Panasonic Jaguar Racing ajudou a fazer história na terceira temporada com a primeira corrida de rua de veículos elétricos nos cinco municípios de Nova Iorque. Também marcou o regresso da equipa às pistas norte-americanas.

NOVA IORQUE, 15.07.18

Percorrendo o quarteirão em frente ao mar de Red Hook, em Brooklyn, o trajeto da pista conta com vistas deslumbrantes da icónica linha do horizonte de Manhattan e da Estátua da Liberdade.

MONTREAL, 28.07.18

As the last race weekend of the season the Hydro-Québec Montréal E-Prix track has been described by some racers as one of the most challenging circuits to navigate. With blind turns and up and downhill sections, the driver that maintains their composure will be the one who comes out on top.

MONTREAL, 29.07.18

As the final race of the FIA Formula E season, the team will be pushing their skills to the limit aiming for a podium finish to end the year on a high note.


EVENTOS ANTERIORES


HONG KONG, 02.12.17

A quarta temporada começou com um arranque eletrizante. De volta às ruas de Hong Kong, a equipa assegurou os primeiros pontos do ano com Nelson Piquet Jr. a batalhar para terminar num impressionante quarto lugar.

HONG KONG, 03.12.17

A segunda corrida em Hong Kong da temporada foi marcada por duas estreias para a equipa Panasonic Jaguar Racing. A mais importante foi a primeira chegada ao pódio, com Mitch a terminar a corrida em terceiro lugar. A outra ocorreu mais cedo, quando Mitch registou o tempo mais rápido na qualificação.